SOBRE VEGANIZADORES  

"VEGANIZADORES na nossa visão são todos aqueles que adotaram o estilo de vida vegano, onde não aceitam a exploração e/ou escravidão animal, não consomem produtos que contenham insumos e/ou seja testado em animais. 
Pessoas que difundem o veganismo para que outras conheçam sobre a opção mais viável para o futuro da humanidade, natureza e planeta
como um todo."
Nossa história | "Veganizadores"

 

Tudo começou quando resolvemos buscar informações sobre o Veganismo e se realmente a ideologia Vegana era algo que fizesse sentido e para a nossa surpresa, o modo que vivíamos na época é que não fazia qualquer sentido, tanto em relação aos animais, alimentação, saúde e sustentabilidade.

Na época estávamos acima do peso, com problemas de saúde relacionados a alimentação e começamos a pensar sobre a dieta vegetariana, pois o veganismo parecia algo muito "radical" (que inocentes), começamos aos poucos substituindo os alimentos nessa ordem:

carne vermelha > leite e derivados > frango > peixe > mel e por último ovos.

"O veganismo é uma forma de viver que busca excluir, na medida do possível e do praticável, todas as formas de exploração e de crueldade contra animais, seja para a alimentação, para o vestuário ou para qualquer outra finalidade".

Algo que no início pensamos que seria super difícil, acabou sendo mais fácil e prazeroso do que imaginávamos.

Como estávamos muito animados com tudo que estava acontecendo, criamos inicialmente o Instagram e o Facebook "Veganizadores" para compartilhar receitas veganas, lifestyle vegano, dicas sobre veganismo, produtos veganos, curiosidades etc.

Porém, ainda faltava algo e decidimos criar também um BLOG e uma LOJA VIRTUAL que será lançada em breve, e cá estamos difundindo esse maravilhoso estilo de vida vegano.

"Não há sentido em buscar paz e iluminação enquanto o seu corpo está repleto de defuntos, dor, sofrimento e angústia.

Ao transformar seu corpo em um templo, tudo tende a melhorar, enquanto é um túmulo você continuará atraindo energia negativa. Tudo é energia."

@Bianca Frenkiel & @Fábio Sioufi